09 janeiro 2015

Layout novo + Metas para 2015.

 Olá, meninas. Como vocês estão?

FELIZ ANO NOVO! 
Obs: atrasado. 




     Estamos de layout novo, o que acharam? Eu amei, ficou muito fofo mesmo estando um pouco simples porque fui eu que fiz, mas com o passar do tempo eu vou me aperfeiçoando e melhorando a aparência do blog. Espero que tenham gostado, deixem no comentário o que acharam.


     Agora vamos para as metas para 2015. Bom eu listei 10 metas, mas só vou falar cinco, pois as outras são um pouco pessoais e essas são um pouco ligadas ao blog.


Dedicar-me mais: Este ano quero me dedicar mais no blog, procurar sempre estar fazendo posts legais, interessantes e divertidos, postar sempre com frequência mesmo que sejam só duas vezes na semana. E também me dedicar na escola, e sempre levar os estudos em primeiro lugar, porque se eu não for bem à escola não vou poder mexer no blog, mas graças a Deus eu sempre fui boa aluna. Espero que eu continue assim.

Ler mais: Ano passado até que eu li bastantes livros para quem só lia revista. Mas esse ano eu não quero ler só um tipo de livro, sempre com os mesmos assuntos, quero ler livros diferentes com linguagens mais difíceis, mesmo eu não entendo muito, com o tempo eu vou me acostumando. E se eu não ler diariamente como eu vou dar minha opinião sobre os livros que eu resenho no blog.

Adeus sedentarismo: Eu não sou uma pessoa sedentária, porem eu não me exército muito a não ser nas aulas de educação física isso quando não são aulas livres. Não é que eu tenha preguiça e que eu sempre acho outra coisa mais legal para fazer ao invés de me exercitar. Mas esse ano eu espero mudar isso.

Ser uma pessoa sociável: Ainda tenho um pouco de dificuldade em me relacionar com as pessoas e isso acaba me prejudicando um pouco, na verdade não é um pouco é muito. Eu sou do tipo de pessoa de que se sua amiga na sala de aula faltar fica sozinha ao invés de ir falar com as outras pessoas.  

Ser feliz: Bom agora vocês devem estar se perguntando como assim ser feliz, você não é feliz?. Não gente eu sou feliz sim, mas sempre tem aquelas coisas bestas que acabam te deixando pra baixo e eu não quero mais levar essas coisas pro lado pessoal e ficar me chateada por besteiras. Esse ano eu não vou deixar que nenhuma besteirinha me dixe pra baixo, eu vou ser mais feliz e não ligar para a opinião das pessoas. :) :) :)

     

4 comentários:

  1. Esta bem charmoso o layout do blog, ficou bem feminino !
    Parabéns :)

    Beta
    http://www.espacodabeta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada, que bom que você gostou. Bjos :)

      Excluir
  2. Awn gostei do seu post eu tambem tenho que ser mais sociavel... e ler mais tambem é otimo ne kk.
    Sobre o que voce disse de divulgar seu blog e nao da muito certo eu sugiro que voce troque o fundo para um fundo mais neutro assim as pessoas se sentiram mais confortaveis a ler, (o fundo ta chamando mais atenção e deveria ser ao contrario) Aumente as imagens e produza conteudo diferente pelo menos um dia sim e outro nao talvez resolva.
    OBS: eu fiz isso no meu talvez de certo com voce.

    Maluca por Estrelas
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei adquirir as dicas, obrigada por ter me visitado. :)

      Excluir