30 janeiro 2015

Paredes Decoradas.

Ooi meninas, tudo bem com vocês? 

Hoje eu vou falar sobre decoração mas antes tenho que avisar uma coisa para vocês.
 Minha prima me perguntou porque eu não fazia postagens dando dicas para decoração de quarto. Na verdade eu já queria ter dado algumas dicas mas tem um probleminha, eu não tenho o quarto dos sonhos, muito pelo contrario ele precisa de uma reforma. Então eu tive uma ideia de quando o meu quarto estiver arrumado, eu vou fazendo posts dando algumas dicas de como eu decorrei ele.
Por enquanto que isso não acontece eu vou dar algumas ideias para vocês deixarem o quarto de vocês lindo, divertido e fofo ao mesmo tempo.

A primeira ideia que eu tive foi de decoração de parede. Se no seu quarto tem aquela parede sem grassa, sem vida ou com uma cor neutra (tipo branca), sem nenhuma decoração e que você já está cansada de vela daquele jeito. Tenho uma solução para isso, e que tal você mesma decorar-la,  existem varias maneiras fácies e criativas.

Por que não fazer um mural de fotos com pisca pisca: 



Ou só com fotos fazendo o formato de um coração:




Ou talvez decorar com quadros fofos, frases ou desenhos: 
  





Ou de uma maneira mais pratica com recordes de revistas ou pôsters.  





Bom é isso, espero que tenham gostado da ideias e comentem o que acharam.
Até o próximo post. 
  


           

2 comentários: