19 janeiro 2015

Cidades de Papel.



Olá meninas, como vocês estão? 

Hoje eu trouxe para vocês a resenha do livro Cidades de Papel do John Green, que é um livro incrível com vários personagens superlegais, divertidos e que mexeu muito comigo. O que eu mais gostei no livro além da historia, foi que ele me prendeu do começo ao fim, tinha horas que eu não podia ler mais eu não conseguia parar. 
O livro é dividido em 3 partes, as minhas preferidas foram a parte um e a parte três. O final me surpreendeu muito pois não aconteceu o que eu pensei que fosse acontecer mas mesmo assim eu gostei. Quem já leu sabe do que eu estou falando e quem não leu leia pois eu tenho certeza que vai mexer com você também. 
Espero que gostei!
         





Sinopse: 
"Em Cidades de Papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Na quela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
 Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a casa pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.   
Quando descobre que o paradeiro dela é agora uma mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho, tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia." 

GENTE! PRA QUEM NÃO SABE VAI TER O FILME. #MUITOFELIZ
Se eu não me engano o lançamento vai ser dia 30 de Julho, estou muito ansiosa :) . 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário