21 janeiro 2015

100 dicas para ser FELIZ!

"Na incerteza do amanhã escolha o hoje para ser feliz." 

Oie meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois estou ótima.
Me desculpem por ter deixado vocês muito tempo sem dicas, mas não se preocupem porque agora  estou de volta. Vamos para as dicas. 



41. Faça novos amigos: entre em comunidades na internet, comece um novo curso, frequente lugares diferentes e prepare-se para ampliar o seu círculo de amizades. Conhecer gente nova é ótimo para descobrir programas e se divertir mais e mais!

42. Faça um painel de sonhos: pegue fotos que simbolize a vida que você quer ter e cole em um painel que consiga visualizar todos os dias. Afinal, querer é poder, mas o primeiro passo é saber o que deseja! Cole ali o seu namorado ideal, exemplo de amigos verdadeiros, muitas fotos de baladas e viagens...
     
  43. Descubra o que te faz feliz: É dançar? É sair com os amigos? É escutar música? É ver aquele filme nada a ver e rir muito? Então descubra esses motivos e coloque-os em prática já!

44. Aprenda a ouvir: mesmo que sejam críticas. Encarar uma opinião negativa pode ser um amadurecimento pra você. Ouça analise e mude se for o caso. 

45. Monte um mural de felicidade: anotar o que de bom aconteceu no seu dia pode te fazer mais feliz. Então registre todos os seus bons momentos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário