21 dezembro 2014

Top 10: Clipes Natalinos.

Olá meninas, tudo bem com você?
Bom eu sei que eu estou sumida a um bom tempo, eu ainda vou fazer um post falando sobre isso. Mas como faltam poucos dias para o natal eu resolvi fazer algumas postagens sobre o ele, e depois eu faço um post explicando tudo o que aconteceu e as coisas que eu estou preparando paro o blog em 2015. Então chega de blablabla e vamos ver 10 clipes natalinos que eu mesma selecionei kkk. 
Espero que gostem! 


Fifth Harmony - All I Want for Christmas is You.

Ariana Grande – Santa Tell Me.

Justin Bieber - Mistletoe.

Little Mix - Christmas (Baby Please Come Home).

Coldplay - Christmas Lights.

McFly - Do Ya.
                                      
                                           Christina Perri - Something About December.

Colbie Caillat - Christmas In The Sand.

Band Aid 30 - Do They Know It’s Christmas.







   

Nenhum comentário:

Postar um comentário