15 outubro 2014

Comprinhas: Setembro.

Olá meninas!
No post de hoje eu vou mostrar algumas coisas que eu comprei mês passado, era para mim ter postado antes mas não tinha dado. Eu não comprei muita coisa e acho que tem algumas coisas que eu esqueci de marcar que eu tinha comprado, então eu só irei mostrar as que eu lembrei.
     
Color Trend batom Pintura Pink (Avon)
Meninas eu adorei ele e acor é muito linda.   

Clearskin loção tônica adstringente (Avon)

Clearskin gel secativo para espinhas (Avon).

Solutions gel facial de limpeza, para pele mista e oleosa (Avon).

Livro Cidade de Papel (Avon).
Logo logo vai ter resenha e a minha opinião sobre o livro.  

Kit beleza: Com 3 lixas de unha (Riachuelo) 
Amei elas são muito fofa e são rosas ♥.♥  

Revista do mês de setembro da (Atrevida)
Compro revista todo mês, tenho uma coleção.

Esse brinco eu não comprei eu ganhei achei legal compartilhar com vocês.

E esse porta moedas eu também ganhei, achei ele muito fofo. 

Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post.
Beijos!  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário