13 outubro 2014

100 dicas para ser FELIZ! - #6

Olá meninas! 
Como vocês já perceberam eu estou um bom tempo sem postar, mas com essa semana estou de "ferias" da escola já irei deixar vários posts prontos.
Vamos ver mais dicas para ser Feliz. :)
Espero que gostem, beijos! 



34. Divida o que vocês sabe: ajude a sua irmã a passar de fase num jogo ou a amiga a resolver aquele problema cabeludo naquela matéria em que você manda superbem! Faça isso e veja como essa pequena atitude vai te fazer sentir bem.   

35. Escreva um diário. 

36. Não tenha vergonha de pedir ajuda: para estudar pra prova, pra escolher uma roupa, pra sair de um namoro micado... Nem sempre é possível resolver os problemas sozinha, então, seja humilde o suficiente para aceitar a mão de quem te ama.  

37. Agradeça: antes d dormir, pense nas coisas boas do seu dia e sinta o seu coração se alegrar por tudo que viveu, experimentou e aprendeu. Faça disso um hábito e você vai perceber que tem muita coisa para agradecer do que pra pedir! 

38. Diga "ADEUS" a quem não te merece: isso vale para aqueles amigos ou meninos que colocam você em segundo plano e só se lembra de chamá-la quando precisam!

39. Desapegue: sabe aquela roupa que você adora e não te serve mais ou aquele ursinho que ganhou do ex? Que tal doar para quem não tem nada? Além de fazer bem para alma, a limpeza ajuda a energia a fluir melhor dentro de casa.

40. Peça perdão: com uma simples palavrinha mágica ("desculpa!") é possível dar fim a uma porção de sentimentos ruins. E se você não consegui fazer pessoalmente, pode até ser por SMS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário