29 janeiro 2015

Como Tudo Começou.

Olá, meninas. Acho que esse foi o melhor post que eu já escrevi e eu gostei muito. Nele eu falo um pouco de como eu conheci o “mundo do blog”, que isso aconteceu de uma maneira inusitada, e que nunca podemos desistir dos nossos sonhos. 
                E espero que vocês gostem beijos!                 


   Sou do signo de Peixes acho que é por isso que sou super sonhadora, e um dos meus sonhos era ser blogueira, bom na verdade é um sonho que eu venho carregando há pouco tempo. Comecei a conhecer esse mundo de blogueiras em 2011 quase 2012, através da Taciele Alcoleia, que é minha blogueira favorita. No começo me identificava bastante com ela (eu amo rosa e adoro coisas fofas ♥), mas eu não tinha nem noção de como fazer um blog e eu também não ligava muito para essas coisas de "Ai meu Deus eu tenho que criar um blog" eu era meio desligada para esse mundo da internet.
   Em meados de 2013 foi quando eu comecei a me interessar mais ao assunto de criar uma coisa para interagir com o publico, mas eu ainda não tinha criado um blog eu criei uma pagina onde eu postava frases (Frases, Atitudes&Pensamentos).
   Por causa de uns acontecimentos que eu tive na escola a vontade de criar um blog foi crescendo dentro de mim e no ano de 2014 eu fiz o meu primeiro blog, pena que  acabou não dando muito certo e eu parei de postar. Mas eu não ia desistir e ia tentar fazer outro blog para que dessa vez desse certo, e foi quando eu criei esse blog. O primeiro post que eu fiz foi no dia 10/07/2014, nele eu falava um pouquinho sobre mim e um pouquinho sobre as coisas que postaria no blog. No começo, eu postava mais coisas porque eu estava de ferias, mas depois voltou às aulas e as coisas começaram a ficar um pouco mais puxado, por conta disso pensei em desistir do blog, mas pensei bem, que eu só estava no começo e não poderia desistir.
   Agora pense comigo o que teria acontecido se a Taciele Alcoleia, Bruna Vieira, Niina Secret, Rayza Nicácio, Camila Coelho, etc. tivessem desistido, elas não teriam chegado onde elas estão hoje. Creio eu que toda blogueira famosa ou não famosa já pensou em desistir, mas se esse é o seu sonho nunca desista dele, pois um dia você vai conquista-lo.  
  Ainda bem que eu não desisti, pelo menos por enquanto espero não desistir dele tão cedo, quero continuar vivendo esse sonho inesperado de ser blogueira, mesmo que essa não seja a profissão destinada para mim.
  Neste ano de 2015 eu vou me dedicar mais ao blog e fazer tudo o que eu queria fazer antes nele e não tinha conseguido, por insegurança e por medo de ser julgada pelas pessoas. 



4 comentários:

  1. Olá, Te Indiquei Para Responder a #Tag Liebster Award Lá No Meu Blog, Vai Lá Ver desempilhandosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Milla nunca desista, se esse e o seu sonho não desista dele por nada. Pensa que se você não desistir agora e continuar tentando, continuar fazendo o que gosta você terá muitas recompensas no futuro. Beijos e Sucesso!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe pela demora. Muito obrigada pelo conselho, acredite isso me animou muito, saber que existem pessoas que não querem que eu desista de um dos meus sonhos. Muito obrigada mesmo.
      Bjos! :)

      Excluir