25 fevereiro 2015

Top 9 : Clipes Festa



Oie meninas, como vocês estão? Eu estou ótima.
Eu estou tão bem que resolvi fazer uma playlist para balançar o esqueleto rsrsrs. É que amanhã é vai ser meu aniversário e por isso estou feliz. Então eu selecionei alguns clipes que são relacionados a festa, por que festa e aniversario tem tudo haver rsrsrs, E espero que vocês gostem das musicas.

Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.) 

One Direction - Live While We're Young


RITA ORA - How We Do (Party)


Miley Cyrus - We Can't Stop



Selena Gomez - BIRTHDAY



Becky G - Shower



 Ariana Grande - Baby I


The Vamps - Can We Dance 




Justin Bieber - Beauty and a Beat ft. Nicki Minaj 

2 comentários:

  1. Adoreeei! Cada musica viciante ai né? kkk Gostei bastante Milla Parabens!
    MALUCA POR ESTRELAS
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir