17 fevereiro 2015

Galeras, Paqueras & Doces Vinganças.


Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu trouxe para vocês a resenha de um dos livros da coleção Galeras, Paqueras & Doces Vinganças da autora Cathy Hopkins. Essa coleção contem vários livros, irei deixar no final o nome dos outros livros, eu só tenho 3 que na verdade são emprestados. Esse foi o meu preferido, acho que é pelo fato de eu ter me identificado muito com a personagem principal que é a TJ.
 Gostei do livro, porque ele não mostra apenas uma paixão adolescente, mostra coisas enfrentadas na adolescência e valores fundamentais para a nossa vida.        
Espero que gostem!      


Sinopse:
Quando Luke, o garoto que Paola estava namorando, declara um amor ardente por TJ, ela não sabe o que a atingiu. Ela faz o máximo para evitá-lo, mas, quando se pede ás escolas locais para trabalharem juntas num projeto, Luke é escolhido como coordenador- geral, e TJ não tem opção se não se reportar a ele regularmente. Enganos e problemas de comunicação ameaçam a amizade das garotas e as dividem em dois grupos. Lucy e Paola. Izzie e TJ. Será que o relacionamento delas irá sobreviver a isso? E o que irá o namorado firme de TJ, Steve, pensar de tudo isso? 
    
Outros livros da coleção:
Galeras, Paqueras e Segredos De Pijamas
Galeras, Paqueras & Pequenos Pecados
Galeras, Paqueras & Altas Viagens
Galeras, Paqueras & Dietas Insensatas
Galeras, Paqueras E Beijos Cósmicos
Galeras, Paqueras e Charme Poderoso
Galeras, Paqueras e Doces Vinganças
Galeras, Paqueras e Solteiras Felizes
Galeras, Paqueras e Sutiãs Infláveis
Galeras, Paqueras e Sutiãs Infláveis

Até o próximo post, beijos!

2 comentários:

  1. Que legal.
    Fiquei bem interessada, parece ser bom, já vai pra minha listinha hahaha
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li todos porque não encontrei, mas os que eu li foram bem legais rsrs. Leia sim é uma leitura bem leve e rápida super recomendo.
      Beijinhos.

      Excluir