07 fevereiro 2015

100 dicas para ser FELIZ! - #7

"A felicidade só é verdadeira quando compartilhada."

Ooi meninas, como vocês estão?
Que tal mais algumas dicas para sermos mais felizes do que já somos? rsrs. 



46. Resgate os amigos esquecidos: Organize um reencontro entre os amigos de colégio para relembrar os momentos juntos e dar boas gargalhadas. 

47. Não faça comparações: sua amiga é mais bonita ou sua vizinha é mais inteligente? Pare já de fazer comparações e aprenda a ser feliz também com as conquistas dos outros!

48. Pesquise as sua história.  

49. Vá à feira!

50. Acenda um incenso: se precisa levantar o astral, acenda um incenso. Sempre dá certo! 

51. Invente uma linguagem só "dazamigas": podem ser palavras-chaves com significados secretos ou um jeito diferente de dizer as palavras, trocando sílabas de lugar, por exemplo. Assim, vocês vão poder fofocar à vontade sem ninguém colocar o ouvido gordo.

  52. Dê um fim ao ciúme: esse monstrinho tem o prazer de destruir relacionamentos, seja com amiga ou com pretê! Dê um fim nele já, antes que ele acabe com os seus! 

53. Use laranja: acordou desanimada? Então escolha a roupa mais colorida do guarda-roupa pra sair! Laranja é a cor da felicidade. Alegre, ela estimula o bom humor e traz mais energia para o seu dia.

54. Tome sol.

55. Mude o corte ou a cor do cabelo. 


4 comentários:

  1. Adorei o post, esses posts nos ajudam a levantar o astral e fazer algo diferente naqueles dias desanimados. hahaha Um beijo! ♥ (Vou procurar uma blusa laranja, mesmo!)
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Algumas dicas já me ajudaram algumas vezes, fico feliz em saber que elas te ajudam também. A e procura sim a blusa e eu também vou procurar rsrs.
      Beijos!

      Excluir
  2. Milla eu posso fazer de tudo ai, menos tomar sol, se eu tomar muito sol fico parecendo um camarão hahah
    Gostei muito do post, beijo!

    ResponderExcluir