26 julho 2016

1 Peça, 3 Looks - com amigas #1



Olá meninas,
hoje trouxe para vocês um post bem legal e diferente...

Já faz muito tempo que não faço posts relacionados a moda e looks, e como esse é um assunto que muitas pessoas me sugerem resolvi fazer. Então escolhi a tag 1 peça, 3 looks só que um pouquinho diferente. Chamei minha irmã e minha prima para me ajudar, cada uma teria que montar um look, assim ficariam 3 looks com as mesmas peças, porem com estilos diferentes ao invés de eu montar os 3 looks só no meu estilo. Achei bem interessante pois vocês poderão se inspirar em alguns dos looks, vai que seja o mesmo estilo que o seu.



Fiz essa tag com três peças diferentes e postarei uma de cada vez, o primeiro look será com o colete jeans e os outros eu não irei falar hahaha vou deixar vocês curiosas. Não postei tudo de uma vez pois ficaria muito grande então dividi em três partes, fiquem de olho que postarei a qualquer momento.

Agora vamos aos looks espero que vocês gostem.


             



Camila (eu)






Bia (minha irmã)







Vitoria (minha prima)







Beijinhos até o próximo post.  




P.S.: Muito obrigada Grazi por ter nos ajudado a tirar as fotos ♥.

13 comentários:

  1. Adorei Camila!!! Você tem talento!

    ResponderExcluir
  2. A imagina, quando precisar é só chamar e ficou ótima o post to ansiosa para os outros hahah
    BIOS��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Bom saber e olha que vou chamar mesmo eim kkk
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Adorei!já quero participar de novo.
    Beijos! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado

      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Amei👏😍😍 Ficou todas lindas ❤ bjos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Que Lindas ! Adorei o blog ! Estou esperando sua visitinha no meu também ♥ Bjos de Luz e Sucessoooo !!!!!!!!!!
    http://blogdanaayalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir