17 julho 2016

2 ANOS DE BLOG!!




OLÁ MENINAS!
Tudo bem com você?

Hoje estou muito feliz, sabem porque? Porque o blog está completando 2 anos e meu Deus como o tempo passou rápido. Não sabia que ia conseguir completar 2 anos, pensava que desistira ano passado uns messes antes de eu completar 1 anos (que eu nem comemorei) mas logo depois voltei a postar e hoje estou aqui completando mais 1 ano.

Vou admitir que já pensei em desistir esse ano, as vezes penso que não vou conseguir conciliar o blog com os estudos (foi por isso que dei uma pausa), mas me lembrei do que eu escrevi em um post ano passado "...espero não desistir dele tão cedo, quero continuar vivendo esse sonho inesperado de ser blogueira".



Mesmo que eu só consiga postar uma vez na semana não posso e nem quero desistir do blog, mesmo que não seja o meu sonho se tornar uma blogueira famosa, mesmo que nem seja essa carreira que queira seguir, mesmo que um dia eu acabe parando de postar e mesmo ele sendo mais um hobby ao invés de uma coisa mais séria e profissional, está muito cedo para dizer adeus a esse mundinho.

Esse blog significa muito para mim, o fato de eu escrever um post e saber que tem pessoas que estão lendo e gostando é muito gratificante, é uma sensação maravilhosa. Nesses dois anos eu consegui ver a minha evolução, no começo eu era uma menina que vivia no mundo do rosa (literalmente kkk) e depois eu fui digamos que amadurecendo. Pude ver como eu melhorei a minha escrita, como eu fui perdendo a timidez em relação a divulgação do blog, etc.
Aprendi muitas coisas através dele e uma delas e que não podemos desistir dos nossos sonhos, quando queremos algo devemos correr atrás até conseguirmos e não podemos desistir por conta dos obstáculos, na vida sempre iremos encontrar um e temos que aprender a lidar com eles.

Como eu disse estou muito feliz por te conseguido chegar até aqui e completar 2 anos, muito obrigadaa ♥ a todos vocês, amigos e leitores e que estão me acompanhando, obrigada por cada comentário me incentivando a não parar de escrever. Se não fosse por vocês acho que nem estaria escrevendo esse post.

Calminha ai pessoal que ainda não acabou, em comemoração separei algumas postagens que tiveram mais visualizações e as que eu mais gostei. Espero que vocês gostem também.

















Obrigada a todos e até p próximo post. 
Beijinhos!!  





OBS: Na verdade o blog fez aniversário semana passada no dia 11 de Julho. Já tinha deixado tudo pronto antes porem não deu para postar porque fiquei sem internet, não queria passar em branco mais um ano e resolvi postar depois.     



Nenhum comentário:

Postar um comentário