06 abril 2017

Primeiro de 2017



Olá meninas,
 tudo bem com vocês ?



Bom primeiramente gostaria de esclarecer algumas coisas. Eu estou viva, estou bem e o blog não vai parar hahaha. Na verdade só vão mudar algumas coisas que eu explicarei no decorrer dessa postagem.



Já era para eu ter atualizado o blog em janeiro, tinha feito post desejando feliz 2017, sobre minha metas cumpridas e sobre o layout novo. E por conta de alguns acontecimentos acabei não postando e agora nem pretendo postar mais, por já ter passado muito tempo. Em um daqueles posts eu disse "Das minhas metas profissionais eu não irei mais incluir o blog, pois agora para mim ele está sendo um hobby, uma coisa que eu gosto muito de fazer, mas que não estarei levando para o lado profissional..."  Portanto agora o blog será definitivamente um de meus hobbies, onde eu vou compartilhar com vocês coisas relacionadas ao meu "mundo", coisas que eu curto que eu acho legal para compartilhar como experiências,dicas etc. 

Eu estou muito empolgada com essa nova fase que estou vivendo e com essa nova fase do blog. Ainda não tenho dias certos para as postagens, mas pretendo postar no mínimo uma por semana...

E tem mais uma coisa que eu queria falar, é que muitas vezes eu ficava sem postar, até mesmo tendo o conteúdo pronto, porque eu não estava me sentindo bem comigo mesma, não estava me sentindo a vontade para postar nada e por esses motivos sumia do blog. 

Não sei se eu já comentei aqui no blog, mas eu tenho muito essa coisa de mudança de humor, uma hora eu estou soltando fogos de artifício e depois de segundos eu já estou no fundo do poço, e eu não quero postar uma coisa legal e feliz se eu não estiver me sentindo legal e nem feliz. A única coisa que posso fazer e chegar e desabafar escrevendo um texto para refletir, ou um poema, ou escrever qualquer coisa que me faça me sentir melhor...

E agora chegamos ao fim de mais um post, espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos ♥  

P.S.: Esqueci de falar sobre a mudança do layout, acrescentei algumas coisas e
 mudei algumas coisa também. Bom eu gostei muito do resultado, mas também quero saber a opinião de vocês, deem uma olhada e comentem o que acharam. 



Um comentário: