10 agosto 2014

As Vantagens de Ser Invisível.

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é uma resenha do livro as Vantagens de Ser Invisível do escritor Stephan Chbosky
Esse é o meu livro favorito,eu já tinha lido outros livro e podem me julgar se quiserem, mas de pois que li ele eu peguei mais gosto para leitura (de livros porque eu adore ler revista rsrs), para falar a verdade e não gostava muito, e quando eu comprei esse livro eu me apaixonei (comprei ele nas ferias de julho do ano passado). Amei o livro achei uma historia muito interessa, e até chorei quando terminei de ler, quando estava lendo sentia algo indescritível. Também já assisti o filme e é bem legal também.  
Tem uma frase na contra capa que eu me apaixonei, até coloquei no convite do meu aniversario de 15 anos rsrs. Vou deixar ela no final da sinopse.  

   Sinopse:
Mais íntimas do que um diário, as cartas de Charlie são estranhas e únicas, hilárias e devastadoras. Não se sabe onde ele mora. Não se sabe para quem ele escreve. Tudo o que se conhece é o mundo que ele compartilha com o leitor. Estar encurralado entre o desejo de viver sua vida e fugir dela o coloca num novo caminho através de um território inexplorado. Um mundo de primeiros encontros amorosos, dramas familiares e novos amigos.... Quando todo muno quer é aquela musica certa que provoca o impulso perfeito para se sentir infinito.
A luta entre apatia e entusiasmo marca o fim da adolescência de Charlie nesta história divertida e ao mesmo tempo instigante. 

"Manter-se à margem oferece uma única e passiva perspectiva. Mas de uma hora para outra sempre chega o momento de encarar a vida do centro dos holofotes."

Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado. Beijos até o próximo post.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário