19 julho 2014

Tag: Minha Vida de Acordo com a One Direction.

Olá meninas, o post de hoje é uma tag bem legal e divertida. Funciona assim é uma serie de perguntas que você tem que responder, com musicas de seu artista favorito, eu escolhi a One Direction ( ♥ sou directioner ♥ ), dessa forma você vai respondendo a tag de acordo com suas musicas escolhidas. Espero que gostem! Beijos.

Você é homem ou mulher: One Thing (Uma Coisa)


Descreva-se:  Half a Heart (Metade de Um Coração)

 Como você se sente: Alive (Vivo)

Descreva o lugar onde você mora atualmente: Nobody Compares (Ninguém Compara)

Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde iria?: Another World (Outro Mundo)

 Sua forma de transporte favorito: Little Things (Pequenas Coisas)

Seu melhor amigo: More Than This (Mais do Que Isso) 

Você e seu melhor amigo são: Happily (Feliz)

O que a vida é para você?: Everything About You (Tudo Sobre Você)

Seu relacionamento: Irresistible (Irresistível) 

Qual melhor conselho você tem a dar: Don't Forget Where You Belong (Não se esqueça onde você pertence)

 Se a sua vida fosse um programa de tv, como chamaria?: Story Of My Life (Historia da Minha Vida)

  Pensamento do dia: Midnight Memories (Memorias da Meia-Noite)  

Seu medo: Through the Dark (Através da Escuridão) 

 Seu lema: Live While We're Young (Viver Enquanto Somos Jovens)


4 comentários:

  1. Adorei a tag, super diferente! Vou fazer no meu blog também hahaha
    http://falamaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah voce fez, eu adorei haha!

    ResponderExcluir