15 julho 2014

100 dicas para ser FELIZ! - #1

Olá meninas tudo bem com vocês? 
O post de hoje como o titulo diz, são dicas de varias situações divertidas para deixar a tristeza de lado e curtir a vida sendo FELIZ.
Não vai dar para postar 100 de uma vez então vou postar 3 ( ainda não sei os dias certos que vou postar). Então vamos lá espero que gostem. Beijinhos!

  1. Faça exercício: Já ouviu falar em endorfina, dopamina e serotina? Essas substancias são liberadas assim que a gente começa a mexer o corpo. E, apesar dos nomes complicados, elas dão a maior sensação de bem-estar. Para aproveitar isso tudo, você nem precisa ralar na academia. Dança, patinação no gelo, natação e até umas voltinhas de bike no parque já funcionam para aumentar o seu pique!  
          
  2. Desista de ter sempre razão: Se parar pra pensar, vai ver que a maioria das brigas que arruma não tem muita razão de ser e rola por puro orgulho, por querer dar sempre a ultima palavra. Livrar-se dessas picuinha ajuda a viver mais leve e a manter as amizades sempre por perto.                                                                                                                                                                
  3. Free Hugs: Distribua abraços para pessoas que gosta! Desfrute da delícia de colar coração com coração, sentir o carinho de quem está nos seus braços e guardar, por algum tempo, o cheirinho do outro na sua roupa.     

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário