13 fevereiro 2016

DIY - Estojos #EVAA



Olá meninas,
Estou aqui mais uma vez, só que dessa vez irei falar sobre meus estojos, que decidi fazer ao invés de comprar.  Prometo que dessa vez não vou ficar falando o quanto eles são fofos, porque né? Já deu rsrs.
Eu até queria ensinar passo a passo para vocês, mas um deles é muito complexo para explicar em fotos, eu iria acabar me atrapalhando e por vídeo acho mais fácil, mas como não faço deixa para próxima. Agora vamos para oque interessa...



Acabei gastando mais do que devia com o meu meteria escolar, isso porque eu não queria gastar tanto esse ano. Explicarei melhor o porque acabei perdendo o controle.
Resumindo gastei todo o dinheiro que separei para o meu material e faltavam algumas coisas, tipo meu estojo (na verdade acho que só ficou faltando eles mesmo rsrs), foi ai que resolvi fazer o meu.

Procurei vídeos de como fazer e achei vários, era um mais fofo que o outro. O único problema é que eu carrego muita coisa no meu estojo, então ele precisa ser grande, só que não estava achando nenhum que fosse grande e me agradasse. Foi ai que eu achei o vídeo  de estojo para lápis de cor, que é muito fofo por sinal. Resolvi o meu problema, fiz um estojo médio e um para lápis de cor.




#Estojo 1:

Este você pode escolher o tipo de tecido que quiser, ele é um pouquinho complicado de fazer se você não souber costurar na maquina, como eu já sei achei fácil e consegui fazer direitinho.

(Fiz o meu baseado nesse, a unica coisa que mudei foi o acabamento e acabei usando o zíper invisível porque era o que eu tinha em casa.)


Para quem não sabe costurar não se preocupe pois na vida tudo tem seu jeito. Achei um outro vídeo que ensinou a fazer com cola quente e é bem fácil.


(Com esse vídeo você aproveita para tirar mais ideias para personalizar o seu material)  







#Estojo 2:

Agora esse estojos é bem pratico, você nem precisa saber costurar para isso. Ele é feito de feltro e você pode escolher a cor que quiser.


(Achei muito pratico esse estojo.) 








Como disse lá no começo achei vários videos e como fiquei apaixonada por uns resolvi compartilhar com vocês, eles são uma graça.



(Estou apaixonada por esse estojo) 



(Olhem esse ♥ )


(Achei essa menina tão fofa.) 

Meninas espero que vocês estejam gostando desse especial voltas às aulas vejo vocês no próximo post.
Beijinhos!     


2 comentários:

  1. Que daora rsrs amei!
    Ficou tudo fofo e lindo! ♥
    Bjs

    enfermageandoporamoreorgulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir