10 janeiro 2016

100 dicas para ser FELIZ! - #8

"Ser feliz até onde der, até onde puder. Sem adiar, ser feliz o tanto que durar."     


Olá meninas, tudo bem?
Faz muito tempo que não posto 100 dicas para ser feliz, desse jeito nunca chegaremos na 100ª (centésima) dica. Agora que estou de volta vou soltando as dicas aos poucos, intercalando com as outras postagens para não ficar muito repetitivo e blá blá blá.... Espero que gostem!


56. Ria de si mesma: Já ouviu aquela música do Túlio Dek que diz "o que se leva da vida é a vida que se leva"? Pois bem, para de levar a vida tão a sério! Tem hora pra ser séria, mas também hora que o melhor a fazer é rir. Cometeu uma gafe? Solte uma gargalhada e peça desculpas. Levou o maios tombo na frente da escola toda? Ria, levante e continue andando. Quando aprendemos a rir de nós mesmas, a vida fica mais leve e a gente mais feliz!

57. Tenha um objetivo: E corra atrás dele! Não importa se seu desejo é passar de ano, emagrecer uns dois quilinhos (ou ganhar mais uns três!), viajar com as bests para passar o fim do ano juntas, fazer um intercâmbio ou até mesmo arranjar mais amigos! Ter um objetivo definido ajuda a gente a passar pelos momentos difíceis com muito mais facilidade - e restaurar o bom humor rapidinho! Sem contar que ainda traz um monte de realizações, né?

58. Acorde cedo. (Nessas ferias vai ser difícil rsrs)

59. Tome banho de mangueira. ( Cuidado para não gastar/desperdiçar água)

60. Invente uma receita: Batize com o seu nome e dê uma pedacinho para cada pessoa que ama. Você testa seus dotes culinários e ainda deixa todo mundo com água na boca e pedindo bis!

61. Curta a natureza. 

62. Ouça música no ultimo volume.

63. Seja otimista.

64. Fuja de discussões: Especialmente se envolver política ou religião. É que não existe uma resposta certa para esses assuntos e discuti-los com alguém que tem opinião contrária às suas pode causar um estresse totalmente desnecessários. Não gaste seu tempo com discussões vazias...

65. Encare os problemas como desafios: Sempre que um obstáculo aparecer pelo caminho, pense nele como uma oportunidade de crescimento e aprendizado pra você. Assim, fica mais fácil dar a volta por cima e superar. Quando riscamos a palavra "problema" do nosso vocabulário, nosso nível de felicidade aumenta bastante, porque nada nos abala mais!


Deem uma olhada nas dicas anteriores: 100 dicas para ser FELIZ! #7 - 100 dicas para ser FELIZ! #6 - 100 dicas para ser FELIZ! #5 - 100 dicas para ser FELIZ! #4 - 100 dicas para ser FELIZ! #3 - 100 dicas para ser FELIZ! #2 - 100 dicas para ser FELIZ! #1    

                        

2 comentários:

  1. HAHAH, adorei, vou aguardar o restante!!!

    Dá uma passadinha no meu blog? Heheh, tem surpresa por lá!

    http://saviaandrade.blogspot.com.br/2016/01/canal-no-youtube.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que tenha gostado, pode aguardar que dessa vez não irei enrolar mais para postar hahaha.
      Obrigada pela visita e pode deixar que darei uma passadinha.

      Excluir